sábado, 21 de julio de 2012

David Luiz respondeu às perguntas dos fãs #DL♥
Pergunta: O que estás mais ansioso para ver, nos EUA?
   David Luiz: Eu quero ver a Estátua da Liberdade, desta vez de perto. Já vim cá muitas vezes, mas nunca vi!
   P: O que mais tens gostado da #CFCTour na América?
   DL: Até agora, eu gostei do campo de treino do Seahawks. Enorme!
   P: David, ficaste chateado por não teres sido chamado à Seleção Olímpica?
   DL: Um pouco triste. Eu amo jogar na Seleção e é um orgulho ela estar nas Olimpíadas. Espero que o Brasil ganhe!
   P: Que tipo de champô usas?
   DL: A minha mãe dá-me a fórmula todos os meses, mas nunca me disse o segredo. Pergunte a ela. Ahah.
   P: Qual é a melhor parte de viver em Londres?
   DL: Jogar pelo Chelsea FC. Essa é a coisa mais importante.
   P: David, não achas que tens o melhor cabelo em todo o Futebol?
   DL: Não. Eu penso que Valderrama, Meireles e Gullit têm melhores que o meu, e eu sou o #4.
   P: David, quem te ensinou a palavra ‘Geezer’?
   DL: Acho que foi Bulldog, no Chelsea. Ele ajuda os jogadores e foi muito importante na minha adaptação e na ajuda com a linguagem.
 P: Será que isto faz de mim uma Geezer?

  DL: Se tu és feliz, tu és uma Geezer!
   P: O quão difícil foi jogar durante 120 minutos e marcar uma grande penalidade, enquanto as tuas pernas já estavam ‘mortas’ naquela noite?
   DL: Quando eu visto a camisola e sigo para o relvado, eu dou tudo para ganhar e, na final, eu só tinha uma perna, mas conquistei o título. Momento especial!


No hay comentarios:

Publicar un comentario